Débito Automático

Débito Automático Autorizado Itaú – Quotas Condominiais

 

Para maior facilidade, agilidade e segurança no pagamento das quotas condominiais oferecemos aos correntistas do Banco Itaú o serviço de débito automático autorizado.

Para adesão é necessário que o(s) proprietário(s) do imóvel preencha(m) o formulário de Débito Automático Autorizado, imprima, assine e nos envie por correio, malote do condomínio ou por e-mail para: atendimento@lowndes.com.br.

Após realizar o cadastramento junto à Lowndes, o titular da conta bancária deverá, próximo ao vencimento regular de sua quota, aprovar as solicitações de autorização de pagamento via débito automático através dos canais de atendimento do Banco Itaú, conforme manual cujo download está disponível abaixo. O débito deve ser autorizado junto ao Itaú até o dia anterior à data de vencimento do pagamento e será processado somente após a confirmação de autorização para o banco.

Se houverem cotas condominiais já vencidas e não pagas, favor regularizar a situação para que o serviço possa ser disponibilizado.

Caso queira cancelar o serviço de débito automático o(s) proprietário(s) do imóvel deve(m) providenciar o preenchimento do mesmo formulário abaixo assinalando a opção “cancelamento” e nos encaminhar novamente o documento assinado.

Clique para download do formulário

Clique para download do manual