Editorial

Editorial

Ano de comemorações, 2016 promete. Obras sendo entregues, cidade colorida de tantos turistas, agenda de eventos cheíssima, inclusive, o aniversário desta empresa. Oitenta anos de atuação em um mercado como o brasileiro não é para qualquer um. Fruto de um trabalho árduo e corajoso de quem não cansa de acreditar e investir. Características próprias da alma brasileira.

Nesta edição, vamos saber o que a Prefeitura prepara para o período dos Jogos Olímpicos. Ordenamento de ruas, funcionamento de serviços, restrição de acessos e de atividades que são regulares e até essenciais. Todo cidadão carioca terá de dar a sua colaboração para que tudo transcorra com tranquilidade. Afinal, somos os anfitriões e precisaremos fazer bonito, ainda que a custo de mudanças em nossa rotina. Mas, como diz o presidente da Empresa Olímpica, Leonardo Maciel, será por pouco tempo. Depois, teremos uma cidade mais bonita e com algum legado para aproveitar. Ele nos fala sobre o que ficará de legado para o Rio.

Já atentos às demandas correntes, pois o tempo não para e não está lá muito interessado em jogos, trazemos informações para lá de balizadas, todas elas detalhadas por especialistas de peso do mercado. Eles orientam para iniciativas cada dia mais fundamentais à gestão de condomínio: economia e funcionalidade. Saiba como reduzir a conta de luz e como tornar mais eficiente e ágil a administração condominial com as ferramentas de informatização e automação.

Falando em atualidades, outra atitude cada dia mais valorizada é fazer o bem. Veja que já há condôminos unidos por uma causa na nossa matéria de Ações Positivas.

São muitas as informações valiosas. Aproveite!

Boa leitura!