Grupo Delphi promove curso voltado para o cumprimento da CIPA em condomínios

Todo condomínio com menos de 50 empregados é obrigado a promover, anualmente, treinamento para o funcionário escolhido como responsável pelo cumprimento das normas descritas dento da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A CIPA faz parte da Norma Regulamentadora nº 5 e tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do […]

Todo condomínio com menos de 50 empregados é obrigado a promover, anualmente, treinamento para o funcionário escolhido como responsável pelo cumprimento das normas descritas dento da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

A CIPA faz parte da Norma Regulamentadora nº 5 e tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

O descumprimento ao determinado na norma expõe o condomínio a multa inicial no valor de R$ 1.790,00, além da obrigatoriedade da regularização imediata do determinado pela norma.

Grupo Delphi, com o apoio da Lowndes Condomínios e Locações, promoverá, de 4 a 8 de novembro o curso CIPA – Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho, no auditório da Lowndes, das 9h às 13h. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rh@lowndes.com.br ou pelo telefone 3213-3736.